Visualize seu histórico de exames na Internet

Serviço online do Laboratório Sérgio Franco oferece facilidades para médicos e pacientes
Visualize seu histórico de exames na Internet

Para facilitar ainda mais o acesso de médicos e pacientes a resultados de exames de análises clínicas, o Sérgio Franco dispõe de um serviço online exclusivo, que inclui histórico e laudos evolutivos.

Nessa base de dados, o paciente pode visualizar seu histórico por data da coleta em unidade de atendimento, ou por tipo de exame. Nesse último caso, é possível a visualização de um laudo evolutivo, com todo o histórico de um exame específico em forma de gráfico ou de tabela. Assim fica mais fácil acompanhar exames de rotina, como glicose e colesterol, ou marcadores tumorais. O acesso à área de laudos é protegido por senha e cada resultado só é liberado ao médico solicitante, ao paciente e, opcionalmente, aos médicos que o paciente possa vir a autorizar em sua área de configuração de privacidade. No site do laboratório, o histórico de exames de cada paciente é reunido em um código único, o CIP (Código de Identificação do Paciente).

“Independentemente da unidade em que você for atendido, você vai ser identificado pelo CIP, que está ligado ao nome e à sua data de nascimento, e assim vai ter acesso a todos os exames realizados no Sérgio Franco desde 1996. Além disso, cada exame que tem seu resultado é imediatamente disponibilizado no site, e assim, exames prontos vão sendo liberados rapidamente, sem ter de esperar pelos resultados dos exames mais demorados”, explica nossa Diretora Médica de Análises Clínicas, Dra. Monica Freire.

Esse serviço garante praticidade para quem não tem tempo a perder e é uma maneira segura de manter um histórico fiel de tratamentos e evolução de indicadores de saúde sempre à mão.

clique aqui para agendar seu exame

 

Post Destaque
Não