Informações sobre o Atendimento Domiciliar

  • Como funciona o atendimento domiciliar? 
    Agende seus exames e vacinas pelo nosso site ou telefone, escolhendo a melhor data e horário para seu atendimento. Os exames podem ser realizados por convênio ou na modalidade particular. Durante o agendamento, iremos confirmar seus dados, endereço, exames e/ou vacinas e cobertura do convênio. As instruções de preparo de exame (como necessidade de jejum) serão enviadas para seu e-mail e, na data agendada, nosso profissional irá até você! .  

  • Existe alguma taxa de deslocamento para ser atendido no meu endereço? 
    Não, nenhuma taxa está sendo cobrada. Agende de forma online ou ligando na nossa central de atendimento. Clique aqui e veja as opções. 

  • Quais os convênios e planos são aceitos?  
    Atendemos todos os convênios que os nossos laboratórios aceitam. Verifique no momento do seu agendamento. 

  • Posso agendar exames para mim e outras pessoas da minha família no mesmo dia? 
    Sim, se todos estiverem com a respectiva documentação, é possível agendar vários pacientes da mesma localidade em um único agendamento. 

  • O atendimento pode ser realizado no meu trabalho? 
    Sim, o atendimento pode ser realizado onde você estiver, seja em casa ou no trabalho!