A política de qualidade da companhia consiste em garantir a efetividade e melhoria contínua do Sistema Integrado de Gestão (SIG), por meio da constante adequação dos processos, visando atender as expectativas e necessidades dos clientes e da sociedade.
Para isso, a companhia se compromete a:
- Priorizar a qualidade dos serviços;
- Promover a integridade e a saúde dos profissionais e a preservação ambiental, prevenindo a poluição;
- Atender a legislação e outros requisitos legais aplicáveis à organização.
Certificações
Oferecer serviços altamente qualificados e diagnósticos precisos sempre foi o foco do Sérgio Franco Medicina Diagnóstica, que consolidou sua imagem de empresa preocupada com a satisfação dos seus clientes alcançando as mais importantes certificações/credenciamentos dos mais renomados órgãos externos, atestando sua confiabilidade.
DICQ:SBAC 2013
Acreditação da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC) do Sistema da Qualidade, possibilitando evidenciar a qualidade, capacitação técnica e melhoria contínua perante as Autoridades Sanitárias e a Comunidade.
Controle de Qualidade
Além das acreditações do sistema da qualidade e da competência técnica conferida, o Sérgio Franco garante a confiabilidade dos exames realizados através da participação, desde a década de 70, em Programas Nacionais e Internacionais de Controle Externo da Qualidade, desenvolvidos pela:
- Sociedade Brasileira de Patologia Clínica (PELM),
- Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (PNCQ),
- Sociedade Brasileira de Patologia.
Além dos programas externos, o Sérgio Franco também realiza Programas de Controle Interno de Qualidade, garantindo a exatidão e precisão dos resultados dos exames e complementando o monitoramento dos processos técnicos.