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Como funciona o atendimento domiciliar?
Agende seus exames e vacinas pelo nosso site ou telefone, escolhendo a melhor data e horário para seu atendimento. Os exames podem ser realizados por convênio ou na modalidade particular. Durante o agendamento, iremos confirmar seus dados, endereço, exames e/ou vacinas e cobertura do convênio. As instruções de preparo de exame (como necessidade de jejum) serão enviadas para seu e-mail e, na data agendada, nosso profissional irá até você! . -
Existe alguma taxa de deslocamento para ser atendido no meu endereço?
Não, nenhuma taxa está sendo cobrada. Agende de forma online ou ligando na nossa central de atendimento. Clique aqui e veja as opções. -
Quais os convênios e planos são aceitos?
Atendemos todos os convênios que os nossos laboratórios aceitam. Verifique no momento do seu agendamento. -
Posso agendar exames para mim e outras pessoas da minha família no mesmo dia?
Sim, se todos estiverem com a respectiva documentação, é possível agendar vários pacientes da mesma localidade em um único agendamento. -
O atendimento pode ser realizado no meu trabalho?
Sim, o atendimento pode ser realizado onde você estiver, seja em casa ou no trabalho!
Perguntas Frequentes
Somente em alguns casos. Para que possamos respeitar os protocolos de segurança e distanciamento social nas nossas unidades, é permitido no máximo 01 acompanhante apenas para: gestantes, crianças, pessoas com necessidades especiais e pacientes que irão realizar exames onde acompanhantes são indispensáveis (esses casos serão informados no momento do agendamento).
Para emissão da nota fiscal acesse aqui.
Sim. Há pessoal especializado nesta área, em constante reciclagem para aprimorar o atendimento infantil.
O resultado “não realizado” significa que não houve crescimento de bactérias na cultura e por isso não há a necessidade de utilizar medicamentos.
Através deste exame se poderá observar a quais antibióticos a bactéria encontrada no material analisado é sensível ou resistente, ou seja: o antibiograma permitirá a identificação do antibiótico mais adequado para o tratamento da infecção apresentada pelo paciente.
Sim, o atendimento a gestantes, idosos e crianças é prioritário. Vale observar que no caso de ser necessária a presença de um profissional especializado, como na área infantil ou ginecológica, o atendimento pode não ser imediato.
Para segurança do paciente, apenas o próprio ou um portador com o comprovante original poderá retirar os resultados na unidade do Sérgio Franco na qual o exame foi realizado. Na falta do comprovante original, o portador tem que levar uma autorização do cliente de próprio punho, contendo os números de identidade e/ou CPF do cliente, além da identidade do portador. Entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) – telefone (21) 2672-7070 – para obter mais informações sobre outras maneiras de receber seus laudos: fax, e-mail, internet (no site do Sérgio Franco) ou através do Lab Express (entrega motorizada, no local de sua escolha).
Sim, é possível receber os resultados por telefone, com exceção de alguns exames. Há também outras maneiras de receber os laudos: fax, e-mail, internet (no site do Sérgio Franco) ou através do Lab Express (entrega motorizada, no local de sua escolha). Entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) – telefone (21) 2672-7070 e opte pela maneira mais conveniente.
O hematoma ocorre quando o sangue “vaza” da veia, o que ocorre em situações como veias finas ou com muita pressão sanguínea. Outras vezes, por falta de compressão adequada no momento da coleta. Ou ainda, devido ao consumo de algum medicamento que pode alterar a coagulação do sangue.